TMACUL

CA lança soluções para acesso privilegiado

Blog Post created by TMACUL Champion on Nov 27, 2015

http://www.decisionreport.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=21266&sid=41

 

26/11/2015

 

A CA Technologies anuncia detalhes sobre suas novas soluções de Segurança, centradas em identidade e recém-apresentadas durante o evento anual da companhia, o CA World, em Las Vegas. As ferramentas protegem ambientes híbridos, em nuvem e distribuídos, do mobile ao mainframe. A companhia lança o CA Data Content Discovery, que endereça demandas de compliance ao classificar dados de mainframe, e o CA Privileged Access Manager, que controla o acesso de usuários privilegiados a ambientes dinâmicos VMware NSX®. Clientes poderão melhorar sua eficiência operacional por meio da automação, que os ajuda a manter o ritmo em seus ambientes de nuvem dinâmica e de virtualização. Essa é a coluna vertebral da Economia dos Aplicativos.

Além disso, atualizações do CA Identity Suite simplificam a experiência do usuário. Com essas inovações, a CA reforça a segurança de empresas contra brechas e as capacita a implementar sistemas digitais, que potencializam a Economia dos Aplicativos.

Relatório de junho de 2014 estimou o custo de crimes cibernéticos na economia global em US$ 375 bilhões por ano. Investigações revelam que contas de usuários privilegiados e credenciais roubadas ou mal utilizadas estão no centro de muitas dessas falhas. De acordo com o Gartner, a inabilidade das organizações em administrar o acesso privilegiado será responsável por mais de 60% do roubo de dados em 2018 – muito mais do que os 40% de hoje.

Veja detalhes sobre cada novidade:

CA Data Content Discovery – Desenvolvido para resolver necessidades de segurança e compliance, o CA Data Content Discovery é a primeira solução do mercado de descoberta e classificação em plataformas que protege os dados do mainframe por meio de um exame automático dos dados para identificar onde as informações delicadas e sob regulação estão localizadas, como são acessadas e por quem.

“O CA Data Content Discovery é um produto muito útil para descobrir dados regulados nas plataformas z/OS”, diz Joe Sturonas, CTO da PKWARE Inc., companhia de software para criptografia parceira da CA. “A ferramenta é fundamental, por exemplo, para bancos e seguradoras, que lidam com um grande volume de informações sob regulação. A capacidade de identificar e criptografar esses dados sensíveis é vital para proteger o negócio.”

CA Privileged Access Manager – Tem foco em assegurar contas privilegiadas, diminuindo o risco de violações. A nova versão opera com VMware NSX Service Composer para prover segurança avançada a operadores privilegiados para serviços baseados na rede VMware NSX e no ambiente de gerenciamento VMware NSX.

Com o CA Privileged Access Manager, quando atividades ou incidentes estranhos são localizados, a solução fornece respostas de segurança dinâmicas, como finalizar a sessão, iniciar automaticamente uma gravação ou forçar o usuário a informar novamente suas credenciais. Esses controles automáticos ajudam a proteger os usuários privilegiados e suas credenciais, enquanto mantêm a integridade do ambiente operacional.

Clientes poderão melhorar sua eficiência operacional por meio da automação, que os ajuda a manter o ritmo em seus embientes de nuvem dinâmica e de virtualização. Essa é a coluna vertebral da Economia dos Aplicativos.

“O CA Privileged Acces Manager complementa os fortes serviços de segurança ofereceidos pela VMware NSX”, diz Scott Clinton, diretor sênior da unidade de negócios de Networking and Security da VMware. “Com essa combinação de tecnologias é possível ter controle das tarefas operacionais e dar aos clientes a confiança de que eles estão tendo o melhor de ambos sistemas.”

CA Identity Suite – A atualização na ferramenta simplifica o gerenciamento de identidade e a administração de processos para usuários. Ela proporciona uma experiência do usuário intuitiva e eficiente. Usando as novas plataformas de lançamento Web e Mobile, usuários podem realizar todos os processos relacionados à identidade e à administração de um painel centralizado em qualquer dispositivo. A possibilidade de personalizar a interface ajuda a obter uma consistente experiência do usuário.

A solução está integrada ao CA Advanced Authentication, para fornecer provisão de credenciais para autenticação a partir de múltiplos fatores. Assim, o sistema solicita ao usuário mais evidências que provem que ele é quem diz ser quando uma atividade é vista como suspeita.

Com mais de 4 milhões de membros na Flórida e 15,5 milhões de pessoas servidas por suas companhias afiliadas em 16 estados americanos, a seguradora Florida Blue é cliente do CA Identity Suite. “Temos milhares de empregados ajudando a nossa missão de promover uma melhor saúde. Gerenciar e administrar o acesso de nossos empregados é essencial para melhorar a produtividade e eficiência deles, e manter a segurança e proteção de dados dos nossos membros”, diz Linley Ali, arquiteto líder da Florida Blue, Florida’s Blue Cross e Blue Shield Company. “A tecnologia da CA torna o gerencimanerto de identidade simples ao colocar a linguagem técnica em termos de negócios, de forma que os empregados possa entender, e, assim, efetivamente protege as informações dos membros, ao controlar quem as acessa.”

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ENGLISH

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A CA Technologies announces detalhes on suas soluções Segurança novae, centered em identidade and recém-apresentadas during or annual event gives companhia, or CA World, em Las Vegas. As protegem ferramentas hybrid environments and distributed nuvem em, do mobile ao mainframe. A lança companhia or CA Data Content Discovery, which demands compliance endereça given year classificar mainframe eo CA Privileged Access Manager, which controls privileged user or login to dynamic VMware environments NSX®. Customers poderão sua melhorar operational efficiency by meio da automação that you or beat ajuda Manter em seus nuvem and dynamic environments of virtualização. Essa é a vertebral coluna da Economia two applications.

 

 

Além disso, CA Identity Suite atualizações do simplificam to do experiência user. Com Essas Inovações, CA reforça to seguranca businesses against gaps and trains as Digitais implement systems that potencializam to Economia two applications.

 

 

Relatório de junho 2014 estimou or cyber crimes custo na em global economy US $ 375 bilhões per year. Investigações REVELAM that contas privileged user and credenciais roubadas ou misused estão not muitas Falhas dessas center. Com or of Gartner agreed to inabilidade das Organizações em administer or privileged accessibility will be responsable for 60% mais roubo dice do em 2018 - muito mais do that you hoje 40%.

 

 

Veja detalhes on each novidade:

 

 

CA Data Content Discovery - Desenvolvido to solve necessidades de segurança and compliance, or CA Data Content Discovery é a market primeira solução do Classificação em descoberta and platforms that protects you do mainframe given by meio de um exame automatic two dice to identify as informações onde regulação delicate and sob estão located, as acessadas and by quem são.

 

 

"O CA Data Content Discovery um produto é muito useful for descobrir given regulated nas z / OS platforms", diz Joe Sturonas, CTO gives PKWARE Inc., Companhia parceira cryptography software gives CA. "A key é ferramenta, for exemplo, to banks and seguradoras that lidam com um informações large volume of regulação sob. A capacidade esses identify and criptografar given sensíveis é vital to protect or business. "

 

 

CA Privileged Access Manager - Tem focus assegurar privileged em Contas violações diminuindo or cliff. A nova versão NSX Service operates com VMware Composer to prover segurança avançada to privileged operators serviços baseados na rede VMware NSX and not gerenciamento VMware environment NSX.

 

 

Com Privileged Access Manager or CA, quando atividades estranhos incidents ou são located at solução fornece respostas de segurança dynamics, as finalized in sessão, automatically start ou uma gravação FORCAR or user novamente suas credenciais report. Esses ajudam automatic controls to protect privileged and suas sers credenciais, enquanto integridade mantêm to do operational environment.

 

 

Customers poderão sua melhorar operational efficiency by meio da automação that you or beat ajuda Manter em seus embientes dynamic nuvem e virtualização. Essa é a vertebral coluna da Economia two applications.

 

 

"O CA Privileged Acces Manager complements you fortes Servicos de segurança ofereceidos peels VMware NSX", diz Scott Clinton, senior Diretor da unidade Business Networking and Security gives VMware. "Com ESSA Technologies and possível combinação ter control tarefas operacionais give customers and give years of faithful estão confiança tendo or melhor of both systems."

 

 

CA Identity Suite - A simplified atualização or gerenciamento of identidade ea administração of processos For users ferramenta na. Uma experiência do Ela provides intuitive and efficient user. Using platforms as novas lançamento Web and Mobile users podem you perform all related processos identidade and à administração of centralized em um painel qualquer device. A Possibilidade to customize interface ajuda a consistent experience do obter uma user.

 

 

A year consists solução CA Advanced Authentication for fornecer provisão of credenciais to autenticação from fatores multiples. Assim, or system calls usuário ao mais evidence that provem that ele é quem diz be quando é uma atividade seen as Suspeita.

 

 

Com mais na 4 milhões membros Florida, and 15.5 milhões of pessoas served by affiliates companhias em suas 16 American states, Florida Blue é customer Seguradora do CA Identity Suite. "Temos milhares of Nossa missão Empregados ajudando to promote uma melhor saúde. Manage and administer or accessibility of nossos Empregados Essential and to give them melhorar to Produtividade and efficiency, and manter to seguranca and given two nossos proteção of membros ", diz Linley Ali, arquiteto leader gives Florida Blue, Florida's Blue Cross and Blue Shield Company. "A technology gives CA becomes simple or gerencimanerto identidade year place linguagem technical em thermos business so that you Empregados possa understand, and, assim, efetivamente protects membros informações two ace, ace Acessa quem ao control."

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outcomes